PrincipalEmpresaMarketing CulturalLeis de incentivoContatoPatrocinadoresProjetos

Nossa empresa
Nossos Serviços
  Nossa empresa

Temos uma história de realizções que configuram um modo de fazer, uma certa visão, um estilo.

Também como uma organização nos submetemos à razão da disciplina e à lógica da produtividade.



O Cultural Office é uma empresa especializada na análise, elaboraçãoo e produção de projetos culturais, com ênfase para o Marketing Cultural.

De um lado, cria as condições para que os artistas e produtores culturais realizem os seus projetos. De outro, desenvolve conceitos e planeja iniciativas culturais que valorizam a imagem institucional, a marca, os produtos e serviços das empresas patrocinadoras. Torna-se assim o elo entre o mundo da cultura e o mundo empresarial, uma ponte entre o sonho e a realização.

Para desempenhar essa tarefa, o Cultural Office conta com a experiência da sua diretora Mônica Drummond, que durante vários anos atuou na área administrativa da Umuarama Comunicação e Marketing, house do antigo Grupo Bamerindus. O contato direto com pesquisas de mercado que mensuravam os resultados institucionais obtidos através do patrocínio cultural, foram os alicerces necessários para construir sua atual diretriz: trabalhar para a produção e divulgação do que há de melhor na cultura e na arte e, ao mesmo tempo, dar maior visibilidade às empresas, estimulando-as a uma participaçãoo social efetiva e culturalmente responsável.

De acordo com as características de cada projeto, o Cultural Office pode contar com uma rede de profissionais qualificados: desde publicitários, diretores de arte, redatores, designers e artistas, a jornalistas, professores universitários e historiadores - que se empenharão no seu planejamento e execuçãoo.

Nosso campo de atividades é o Marketing Cultural. Trabalhamos com projetos que se realizam através dos mecanismos legais de incentivo cultural, sejam de âmbito municipal, estadual ou federal. Nossa base física é Curitiba, nosso âmbito de atuação é o país; e tanto em relação a essa cidade como em relação ao Brasil procuramos enxergar um destino e divisar horizontes sob o prisma da criação artística.